Polícia

Veículos roubados são apreendidos pela PM em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/02/2012 às 12:40

Após bloqueio na Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, a Juazeiro, na Bahia, na madrugada dessa quinta-feira (9), policiais militares apreenderam dois veículos roubados por uma quadrilha. Os dois homens que estavam em um dos veículos fugiram, abandonando uma espingarda no local.

Ao serem abordados, os motoristas de um caminhão Mercedes Benz, que vinha de Juazeiro, tentaram jogar o veículo contra os PMs. Após o incidente na ponte, uma perseguição foi iniciada. Foi assim que a força estadual descobriu que o caminhão era roubado e chegou à vítima dos assaltos.

Nas proximidades do terminal rodoviário de Petrolina, dois homens conseguiram fugir, abandonando uma espingarda no caminhão. O proprietário do veículo foi localizado e informou que sofreu o assalto no lado baiano da divisa. Na ocasião, quatro criminosos teriam abandonado uma Frontier, que também foi encontrada.

A caminhonete foi entregue à Delegacia de Juazeiro, enquanto a espingarda ficou na de Petrolina. As investigações serão feitas pela Polícia Civil pernambucana.