CRIMES

Fim de semana violento em Caruaru. Três pessoas assassinadas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/02/2012 às 7:50

A Polícia Militar registrou um fim de semana com três homicídios apenas nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Um adolescente foi morto na noite de sábado (11) no bairro José Carlos de Oliveira. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Alife Bruno Guedes do Nascimento, 16 anos, estava em casa com dois amigos, quando quatro pessoas entraram na residência pelo quintal e efetuaram vários tiros. Um deles atingiu o garoto e outro atingiu o braço direito de um dos dois amigos, também menor de idade. O terceiro envolvido que saiu ileso, acionou a polícia que socorreu as vítimas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Alife não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desse domingo (12), já a outra vítima está se recuperando no hospital. As quatro pessoas que invadiram a casa já foram identificadas e duas delas já foram detidas. A polícia agora quer apurar a motivação do crime.

O segundo homicídio, também no sábado, aconteceu na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. A vítima, Luciano Tomás da Silva, 27 anos,estava a caminho de casa, quando uma pessoa, ainda não identificada, sacou uma arma e atirou contra ele. Luciano foi levado para o Hospital Municipal de Toritama por moradores do local, mas morreu na madrugada desse domingo (12). Até agora ninguém foi preso.

O terceiro e último caso do fim de semana ocorreu no bairro Morada Nova. José Marcos da Silva, 38 anos, mais conhecido como 'Gago', estava em casa quando, segundo a polícia, ouviu alguém batendo na porta, ele então aproximou-se e foi surpreendido por seis tiros. Dois deles, atingiram a vítima, sendo um no braço direito e outro no abdômen. José Marcos ainda conseguiu correr, mas foi alcançado pelos agressores, que sem munição começaram a agredi-lo com pedradas. Ele morreu no local e seu corpo foi levado para o IML de Caruaru. A polícia ainda não localizou os assassinos. Com estes, sobe para 18 o número de homicídios somente este ano na cidade.