CARNAVAL

Reunião vai discutir como será feita a segurança durante o Carnaval em Arcoverde

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/02/2012 às 15:20

Será realizada nesta terça-feira (14) uma reunião para discutir como serão feitas a segurança,  a comercialização de bebidas e as mudanças no trânsito na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, durante o Carnaval. Vão Participar do evento o Secretário de Turismo, Albérico Pacheco; o Presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti; o Promotor Público em Arcoverde, Dr. Carlos Seabra, além de representantes das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Também vai estar presente a representante do Conselho Tutelar de Arcoverde e da Vigilância Sanitária.

A novidade deste ano é o acréscimo no número de pólos de animação. Em 2012, além do Pólo Pernambuco na Praça da Bandeira, a Folia dos Bois vai contar ainda com os pólos da Emília na Boa Vista, Papos e Paqueras na Cohab I, Pólo do Folião no São Cristóvão e o Pólo da Rua São Vicente.

 “Faz-se necessário um trabalho conjunto de todos os órgãos ligados a segurança e trânsito para que tenhamos um período de folia mais tranqüilo e seguro”, destaca Albérico Pacheco,secretário de Turismo do município.

A reunião será realizada às 15h, na sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde, a Arcotrans.