CARNAVAL

Gravatá promove na segunda-feira de Carnaval o II Encontro de Orquestras de Frevo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/02/2012 às 16:12
NOTÍCIA
Leitura:

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, vai realizar durante o Carnaval o Encontro de Orquestras de Frevo.

O evento será realizado na segunda-feira (20). Sete orquestras sairão de diversos pontos da cidade, arrastando os foliões até a Praça Aarão Lins de Andrade, no Centro, de onde todos seguirão até o Pátio de Eventos onde acontecerão shows com os maestros Duda e Spok, além de Josildo Sá e da Orquestra 100% Mulher.

 “Existe uma grande população que vai a Bezerros no domingo de Carnaval e passa por Gravatá na volta, seja para ficar o restante do Carnaval ou para aproveitar o comércio e a gastronomia da cidade. Com a segunda-feira de Carnaval essas pessoas já têm uma opção para ficar no interior e curtir shows de grandes artistas de frevo como Duda e Spok”, disse o prefeito de Gravatá Ozano Brito.

O Encontro de Orquestra de Frevo de Gravatá começa às 10 horas com os arrastões seguindo para a Praça Aarão Lins de Andrade, às 13h começam os shows no Pátio de Eventos. 

Mais Lidas