CRIMINALIDADE

Menor envolvido com drogas é assassinado em caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/02/2012 às 15:34
NOTÍCIA
Leitura:

Um rapaz de 17 anos foi assassinado na noite desse domingo (19) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu por volta das 19h na Rua Saldanha da Gama, bairro Vassoural, quando Leandro Tavares Valentim foi atingido por um tiro na nádega. 

Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram quatro vezes contra a vítima - que morava na Vila Teimosa, também no bairro Vassoural, sendo que apenas um dos tiros atingiu o rapaz. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de saúde.

Os suspeitos do assassinato foram presos em flagrante, apesar de negarem a autoria do homicídio. Igor Felipe dos Santos Peixoto, de 24 anos, que mora na Vila Teimosa, e Carlos Guilherme Gomes da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Santa Rosa, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caruaru. Também foram apreendidas a arma e a moto utilizadas no crime. Em seguida, os dois acusados foram encaminhados para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Segundo informações de populares, a vítima e os dois imputados teriam envolvimento com drogas. O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru. 


Mais Lidas