ENTORPECENTES

Polícia apreende cerca de 60 frascos de loló durante carnaval de Bezerros no domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/02/2012 às 16:02

A polícia de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, apreendeu cerca de 60 frascos de loló durante o domingo (19), no Carnaval dos Papangus.

A apreensão de 23 fracos do entorpecente ocorreu por volta das 09h30, no bairro do Salgado, quando três menores foram abordados pela polícia. Os jovens moram nos bairros do Salgado e do Rosário, na cidade de Bezerros. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local.

Outros 36 frascos de loló foram apreendidos por volta das 13h20, quando Welligton dos Nascimento Souza, de 19 anos; Ítalo Carvalho Tavares de Santos Souza, de 22 anos além do menor E.N.S, de 17 anos - todos moradores de Vitória de Santo Antão, foram também abordados pela polícia na principal avenida do bairro de Santo Amaro. Os envolvidos também foram encaminhados à delegacia local.

Já por volta das 16h, José Carlos Gouveia da Silva, de 18 anos, foi apreendido com dois frascos de loló e uma porção de maconha, quando estava no QG do Frevo, localizado na rua da Matriz, no Centro da cidade. O rapaz mora em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros. O jovem foi conduzido também à delegacia da cidade.