FLAGRANTE

Polícia prende estuprador em Mirandiba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/02/2012 às 10:08

Numa ação rápida, Policiais Civis e Militares prenderam na noite da última terça-feira (21), Antonio Manoel Filho, conhecido como "Dita", 32 anos, em Mirandiba, Sertão de Pernambuco. Ele foi preso em flagrante após ter estuprado uma jovem de 23 anos, quando esta teria contratado Antonio que é mototaxista para uma corrida.

De acordo com a Delegada plantonista, Eliana Macedo, a vítima contratou o mototaxista para deixá-la no trevo de acesso a Mirandiba que fica na BR-232, ele desviou o caminho levando-a para uma estrada carroçal próxima ao local, e lá chegando, sob ameaça de morte, obrigou a vítima a manter relações sexuais.

Depois de ser deixada no local, a vítima conseguiu pedir ajuda a transeuntes que passaram informações aos policiais que identificaram a motocicleta e as características do acusado. De posse das informações os policiais se deslocaram ao Sítio Várzea do Tiro, onde prenderam o autor do estupro, bem como a motocicleta Honda CG 150, cor azul, utilizada no momento do crime.

Após ser apresentado a delegacia de plantão, Antonio Manoel Filho foi conduzido ao presídio de Salgueiro, onde ficará a disposição da Justiça, já a vítima, foi encaminhada pelos policiais, para o hospital da cidade onde fez exames e receberá acompanhamento psicológico.