Drogas

Homem é flagrado com quase 40 kg de maconha em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/02/2012 às 11:42
NOTÍCIA
Leitura:

Edmilson Salustiano da Silva, 27 anos, foi flagrado, na madrugada desta segunda-feira (27), na rodoviária de Cabrobó, no Sertão pernambucano com 38,8 kg de maconha em duas bolsas de viagem. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município, após ser autuado em flagrante na delegacia local.

"Ele é moreno, tem cabelos baixos e estatura mediana. Quando a polícia se aproximou, Edmilson Salustiano da Silva ficou nervoso e tentou se esconder. Então, houve a abordagem. O suspeito chegou a tentar fugir correndo, deixando as bolsas perto do ônibus", disse o Major Duarte, responsável pela prisão. Os PMs conseguiram capturá-lo.

O policial ainda informou que as vistorias são comuns em rodoviárias de Cabrobó, Petrolina, Belém do São Francisco, Salgueiro, entre outras cidades sertanejas, onde geralmente os criminosos tentam comprar drogas para distribuir em todo o Nordeste. "Geralmente, as pessoas de fora que estejam sozinhas e com bolsas são abordadas", apontou. No caso de Edmilson, o destino era a cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Mais Lidas