SERVIÇO

Estão abertas matrículas para programas sociais em Calçado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/02/2012 às 10:48

A Secretaria de Assistência Social de Calçado, no Agreste de Pernambuco, está com matrículas abertas até esta quarta-feira (29), para o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), ProJovem Adolescente e Grupo da 3ª Idade Viver Melhor. O primeiro programa citado atende a crianças de sete a 15 anos; o segundo, a jovens de 15 a 17 anos; e o último, a pessoas com 60 anos ou mais.

Os pais que desejam ter o filho participando do PETI ou ProJovem devem ir até a Secretaria de Assistência Social, na Rua Vereador João Miguel, de sete da manhã às cinco da tarde. Os documentos necessários para a matrícula são: cartão do Bolsa Família, certidão de nascimento do filho, comprovante de matrícula escolar, certidão de casamento dos pais (ou certidão de nascimento do pai e da mãe, se não forem casados oficialmente) e comprovante de residência.

Para quem interessar o Grupo de Idosos, basta ir até o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), na Rua Pedro Cesáreo, e demonstrar o desejo de participar. É necessário, porém, que seja levado um documento que certifique a idade de 60 anos ou mais. Para outras informações, está disponível o telefone da secretaria (87) 3793-1255 (ramal 200).