VIOLÊNCIA

Ator caruaruense é brutalmente assassinado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/03/2012 às 10:39
NOTÍCIA
Leitura:

O ator e estudante do curso de pedagogia pela UFPE/Campus Agreste, Erton Kleiton Cabral dos Santos, 25 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (02). O caso ocorreu na casa onde ele morava, localizada na rua São Julião, no Centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Erton foi atingido por 15 facadas, sendo sete na região da cabeça e oito nas costas. 

De acordo com informações da polícia, Carlos Henrique Carvalho Dantas, de idade não divulgada, foi visto saindo da casa da vítima com um aparelho 'notebook'. O detalhe é que ele apresentava marcas de sangue na roupa. O suspeito, que está foragido, é ex-presidiário e usuário de crack. Ainda segundo a polícia, os moradores da rua em que Erton morava informaram que o suspeito teria um caso amoroso com a vítima.

A polícia acredita que houve uma tentativa de que a cena do crime fosse maquiada, já que a casa estava revirada e com sangue espalhado por praticamente todos os ambientes. Além disso, o corpo estava embaixo do chuveiro, com a torneira  aberta. O corpo de Erton Kleiton foi encaminhado para o IML de Caruaru. A polícia segue com as investigações.

O corpo está sendo velado no Teatro João Lyra Filho, que fica na rua Visconde de Inhaúma, bairro Maurício de Nassau. O enterro, que ocorrerá no cemitério do Alto do Moura, está previsto para as 16h. 


 

Mais Lidas