INTERNET

Morte de ator caruaruense ganha repercussão nas redes sociais

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/03/2012 às 9:10

Depois de ser noticiado o assassinato brutal do ator e estudante do curso de pedagogia da UFPE/Campus Agreste, Erton Kleiton Cabral dos Santos, 25 anos, os amigos e familiares da vítima usaram o Facebook (site de relacionamento) para deixar mensagens de saudade e revolta.

Jucileide Moura “Meus olhos tremem minha alma chora... essa dor é tão grande que me ultrapassou... estou irreconhecível... por dentro e por fora”

Isadora Lima “Que Deus te encaminhe a um melhor lugar. Lembraremos sempre com muito carinho de toda sua alegria e vontade de Viver, de seu amor pelo Teatro, pela Musica, pelos estudos, pelos amigos, pela Vida... Vai em Paz Erton Cabral. Saudades...”

Marcos Edjones “Nós q fazemos a classe artistica de Caruaru lamentamos e estamos de luto pela perda tao grande do nosso grande amigo e artista Erton Cabral,grande figura como pessoa e como artista, um grande ator q ira fazer falta nos palcos da vida, q DEUS CONFORTE TODA SUA FAMILIA E AMIGOS NESSA HORA.................. :(”

Maria Aparecida da Silva “Mais uma vez perdemos uma pessoa querida, vítima da barbárie que muitas vezes é tratada em sociedade como "natural". Erton Cabral deixará saudades”.

Isabella Guedes “Eu não consigo acreditar no que aconteceu com Erton Cabral ainda, um cara tão cheio de planos e vida, tava pra acontecer um dos momentos mais felizes e esperados da vida dele e acontecer essa barbárie dessas. Muito triste”.

Herika Araujo "Que tragédia meu Deus, que tristeza. Erton Cabral =\"

Thyago Augustus "Muito triste em receber a noticia que a vida de Erton Cabral foi interrompida de forma brutal e sem sentido, e mais triste ainda sabendo que uma pessoa tão boa, alegre e com enorme vontade de viver não fará mais parte de nossas vidas. Descanse em PAZ meu Amigo!"

CRIME - Erton Kleiton foi morto na noite da última sexta-feira (2), com 15 facadas (sete na região da cabeça e oito nas costas). O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua São Julião, Centro da cidade, e o principal suspeito é o ex-presidiário Carlos Henrique Carvalho Dantas, de idade não divulgada, que foi visto por vizinhos, saindo da casa do ator com marcas de sangue na roupa. Até agora ele não foi localizado.