EDUCAÇÂO

Pronatec de Limoeiro oferece 80 vagas para cursos técnicos gratuitos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/03/2012 às 16:30
NOTÍCIA
Leitura:

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos.

Ao todo estão sendo oferecidas 80 vagas. Os candidatos devem estar cursando, em 2012, o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio em todas as modalidades do Projeto Travessia, da rede pública de educação ou bolsistas integrais da rede privada. Para o curso de eletrotécnica oferece 20 vagas no turno da manhã com carga horária de 1200 horas/aula. Os interessados em eletrônica contam com 20 vagas no turno da tarde e carga horário de 1200 horas/aula. Já o curso de eletromecânica oferece vagas em duas turmas (manhã e tarde), com vagas cada, sendo 1560 horas/aula para conclusão do curso.

As pré-matrículas seguem até o dia 09 de março na Escola de Referência em Ensino Médio Doutor Sebastião de Vasconcelos Aragão, que fica na Rua Professora Rivadávia de Paula, 83, Bairro José Fernandes Salsa, em Limoeiro, no horário escolar. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais e comprovante de residência no momento da matrícula. As aulas serão ministradas pelo SENAI no Centro de Formação Padre Luís Cecchin em 03 opções de atividade profissional. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3628 0922.

Mais Lidas