VIOLÊNCIA

Polícia localiza notebook de ator e estudante assassinado em Caruaru no último fim de semana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/03/2012 às 16:21

A polícia localizou na manhã desta quarta-feira (7) o notebook roubado pelo assassino do ator e estudante Erton Kleiton, morto na última sexta-feira (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A polícia recebeu uma denúncia dizendo que o suspeito do crime estava na rua Professor Perúcio, no Centenário. Os agentes foram ao local e lá encontraram outra pessoa com o equipamento. Essa pessoa seria Antônio Carlos da Silva de 37 anos. Durante depoimento na delegacia, ele teria informado que recebeu o computador de uma outra pessoa com o pedido de que fosse repassado.

Antônio Carlos foi autuado por receptação e está detido na Delegacia Regional de Caruaru. Mas segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime ainda está foragido. O nome dele é Carlos Henrique Dantas de Carvalho e tem 25 anos. A polícia ainda não tem nenhuma ideia dos reais motivos do crime, mas informa que está trabalhando para capturar o principal suspeito e que inclusive já tem expedido contra ele um mandado judicial de prisão.