PARALISAÇÃO

Servidores da Destra decidem fazer greve a partir da próxima terça-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/03/2012 às 15:30

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, a Destra, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se reuniram na manhã desta quinta-feira (8), na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Caruaru, o Sindec, e decidiram entrar em greve a partir da próxima terça-feira (13).

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru, Eduardo Mendonça, a paralisação começa às 0 horas da terça e continua por tempo indeterminado. “A proposta enviada pelo representante do executivo não atendeu a expectativa da categoria, uma vez que já faz quase um ano, completa um ano no dia 14 de março, que a nossa primeira pauta de reivindicação foi feita. A categoria resolveu dar uma basta e parar a partir da 0 hora desta terça”, ressalta Eduardo Mendonça.

O presidente do Simuc disse ainda que a greve já foi informada ao chefe do executivo através do Secretário de Administração.

A Prefeitura de Caruaru por sua vez divulgou uma nota que enfatizou que atendeu todos os pontos de pauta durante as negociações com Guardas Municipais e Agentes de Trânsito. Foi dito ainda que o órgão aguarda a comunicação oficial sobre a greve.