SORTEIO

Sorteio das chaves das casas de dois novos condomínios de Petrolina acontecerá na próxima quarta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/03/2012 às 16:30

Acontece na manhã da próxima quarta (14), no pavilhão de eventos do Centro de Convenções de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o sorteio das chaves dos condomínios Vila Verde e Vila Real, incluídos no Minha Casa Minha Vida. O evento tem à frente a Caixa Econômica Federal e a prefeitura do município. A entrega das chaves está prevista para o dia 29.

“Esse é um processo administrativo no qual os sorteados que foram aprovados pelo Governo Federal através de pesquisa, são convidados a participar do sorteio para identificar qual o residencial, o bloco e apartamento que ocuparão. Todas as informações serão inseridas nos contratos que posteriormente serão assinados pelos futuros moradores”, destaca o superintendente de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima.

 “Após o sorteio das chaves, os sorteados receberão a autorização para visitar os imóveis junto com a construtora responsável pela obra. É um procedimento que faz parte do programa. O contemplado poderá conhecer o seu apartamento, fazer uma vistoria e verificar se cada item da relação elaborada pela Caixa está de acordo com o projeto que foi executado. As vistorias devem acontecer até o dia 20”, complementa.