CRIME

Perseguição na Mata Sul deixa um morto e outro ferido

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/03/2012 às 7:30

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma perseguição por volta das 22h dessa terça-feira (13) em Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, os jovens Wellington Gomes da Silva, 27 anos, estava em uma moto com Rildo Nunes Pontes Neto, 18 anos, quando dois homens também em uma moto começaram a persegui-los e atirar contra as vítimas. Segundo o depoimento de Rildo Nunes à polícia, no momento dos disparos ele pulou da moto, mas foi atingido no braço e no ombro esquerdo. Já Wellington Gomes que conduzia a moto perdeu o controle e bateu em um ônibus que estava estacionado em um posto de combustível, próximo do local.

Os homens que realizavam a perseguição desceram da moto e atiraram várias vezes contra a cabeça de Wellington que morreu na hora. Os acusados fugiram em seguida, mas Rildo Nunes mesmo ferido conseguiu anotar a placa da moto - KLS 8016.

O corpo de Wellington foi encaminhado ao IML do Recife, já Rildo Nunes foi encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A polícia não tem informações sobre o motivo do crime, e está investigando o caso.