ACIDENTE

Bêbado, motorista perde controle de veículo, bate em caminhão e deixa duas pessoas mortas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/03/2012 às 8:00

ATUALIZADA ÀS 9H37

Um acidente na noite dessa quarta-feira (14) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-232, próximo ao Rio Vasco, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma Belina de placa KIE 8369 bateu na traseira do caminhão de placa KIU 2278 carregado de ferro, próximo ao km 124. O motivo, segundo a PRF, é que o motorista da Belina, Givanildo Joaquim da Silva, 42 anos, estava bêbado e teria perdido o controle do veículo.

 

No carro, estavam dois passageiros: os sapateiros Severino Ramos de Lima, 49 anos, e Erivaldo dos Santos Silva, 53 anos. Todos foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Severino e Erivaldo morreram a caminho da unidade de saúde.

O motorista da Belina, Givanildo Joaquim está internado no HRA, desacordado e com traumatismo craniano. Segundo os médicos, o quadro clínico dele é estável.

O condutor do caminhão Adelson Marques dos Santos, 45, não ficou ferido e ficou no local do acidente até a polícia chegar.