MODA

Caruaru Fashion Day destaca produtos do Parque 18 de Maio nesta 5ª

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/03/2012 às 10:35

Inserida no segundo maior polo têxtil do Brasil, Caruaru dá mais um passo quando o assunto é moda conceitual. Desta vez, um evento público, que tem como prioridade mostrar e ilustrar as possibilidades e produtos têxteis das lojas do Parque 18 de Maio - conhecido por reunir diversos empreendimentos do gênero - fará o diferencial. É o Caruaru Fashion Day que vem para fortalecer ainda mais a cidade e região no setor. A iniciativa é realizada pelo Sebrae em Pernambuco e outras entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC),  Senac, com apoio da Prefeitura do município.

LEIA TAMBÉM
» Caruaru sedia 3ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

A ação acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 18h, no estacionamento externo da Feira de Artesanato de Caruaru. Para mostrar ao público todas as nuances e facetas da moda uma estrutura será montada especialmente para sediar a iniciativa. O local dos desfiles contará com passarela, som, iluminação e DJ, além de uma área estratégica para convidados e Imprensa local, bem como jornalistas de outros Estados do país.

Na prática, os modelos mostrarão na passarela as propostas de looks de inverno, baseados e inspirados nas correntes estéticas que vinculam a temporada, apresentando-as de forma conceitual e comercial. Tudo sob a supervisão de profissionais de estilo dos empreendimentos participantes, coordenados pelo Senac.