PRISÃO

Polícia prende traficante de drogas em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/03/2012 às 9:16

Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei de Cabrobó, prenderam no final da tarde dessa terça-feira (13), Josivan da Silva Santos, 21 anos. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cabrobó pela prática de tráfico de drogas.

Josivan da Silva Santos vinha sendo investigado desde o mês de fevereiro quando foram presos na cidade de Cabrobó, Janilson Mendes da Silva e Edson Carlos Lima dos Santos com 4,5 kg de maconha num veículo gol, prata, placa NPZ-8766. Na época do fato seus companheiros disseram que receberiam a importância de mil reais, pagos por Josivan Santos, para realizar o transporte da droga até a capital pernambucana.

De acordo com o delegado Moary Drumond Pimenta, durante o curso das investigações os policiais descobriram que Josivan Da Silva Santos já havia sido preso em flagrante pela Polícia Federal de Salgueiro no ano de 2009 transportando em um veículo de transporte alternativo de passageiros cerca de  22 kg de maconha com destino a Caruaru. Josivan da Silva foi levado para a Cadeia Pública de Cabrobó, onde permanece à disposição da justiça.