EDUCAÇÃO

Vitória de Santo Antão ganha novo curso de pós-graduação em Direito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/03/2012 às 11:06

Os advogados e bacharéis em Direito da Zona da Mata Sul de Pernambuco contam com o novo curso de pós-graduação em Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário que será oferecido pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco, em Vitória de Santo Antão. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, com início previsto para o mês de abril.

A mensalidade custa R$ 180, com desconto para ex-alunos das faculdades Joaquim Nabuco e Maurício de Nassau, que pagam R$ 150, inclusive na matrícula. No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia do RG e CPF (com original para conferência), comprovante de residência, duas fotos 3x4 recentes, currículo do aluno, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (cópia autenticada) e histórico da graduação (cópia autenticada).

A especialização é fruto de um convênio da ESA-PE com a OAB-Vitória de Santo Antão e a Faculdade Maurício de Nassau. As matrículas devem ser feitas na subseccional da OAB em Vitória de Santo Antão, que fica na Rua Demócrito Cavalcanti, 86, no bairro do Livramento.