REFORÇO

Governo entrega novas viaturas para reforçar segurança pública no Recife e Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/03/2012 às 7:21

Serão entregues na manhã desta segunda-feira (19), pelo Governo de Pernambuco, 100 caminhonetes para incrementar a frota das Polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros. Unidades dos Órgãos Operativos sediadas na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado receberão reforço de viaturas.

A Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) sediada no Recife será uma das Unidades da Polícia Militar beneficiadas. Na RMR batalhões sediados nas cidades de Paulista e no Cabo de Santo Agostinho também receberão viaturas.

Na Polícia Militar o maior número de camionetes será destinado a cidades localizadas no interior de Pernambuco para incrementar a Patrulha Rural, totalizando 75 viaturas para esta modalidade de patrulhamento. Municípios como Nazaré da Mata, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Ouricuri, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Belo Jardim, Salgueiro, Surubim, Vitória de Santo Antão, Cabrobó, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista, vão receber reforços com os novos veículos.

Para a Polícia Civil, outras 19 camionetes vão beneficiar delegacias como a de Palmares, Vitória Santo Antão, Floresta, Araripina, Cabrobó, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Bezerros e Caruaru, dentre outras localizadas no Interior do Estado. Na RMR as delegacias de Camaragibe e Igarassu também receberão viaturas. O Centro de Atividades Técnicas – CAT do CBMPE vai receber duas caminhonetes para incrementar a frota.