APREENSÃO

Polícia apreende mais de 80 pedras de crack em Cortês

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/03/2012 às 8:37

Dois homens foram presos e um menor apreendido após a polícia apreender 88 pedras de crack em uma residência na cidade de Cortês, na Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo a polícia, por volta das 21h desta quarta-feira (21), policiais da cidade receberam a informação de que em uma Lan House, no bairro Alto da Cadeia, estava um homem suspeito de cometer um homicídio no dia 02 de fevereiro. Ao chegar no local, o acusado Pedro Manoel da Silva, 26 anos, foi encontrado e preso. Além dele, um menor de 17 anos, que também estava na Lan House foi apreendido.

Após sair da Lan House, a polícia foi até a casa de Pedro onde foram encontradas 88 pedras de crack. No momento em que a residência do acusado era revistada, um outro homem que chegou no local também foi preso. Givanildo Ferreira da Silva, 25 anos, teria ido até a casa em busca de drogas.

Os dois homens foram autuados em flagrante e levados para a delegacia e foram encaminhados para o Presídio de Palmares, também na Zona da Mata do Estado. Já o menor foi liberado.