PRISÃO

Polícia de Serra Talhada prende acusado de matar adolescente

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 27/03/2012 às 15:00

Policiais Civis do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, prenderam nessa segunda-feira (26), Celivânio dos Santos Silva, 18 anos, autor do homicídio que vitimou a jovem Daniele Mayara da Conceição, 17 anos, ocorrido por volta das 05h30 de domingo, (25), na Quadra 12, Lote 07, no bairro Mutirão.

Celivânio foi preso no Distrito de Jericó, Município de Triunfo, localizado na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba, para onde ele tinha fugido após cometer o crime. Interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Titular da Unidade Policial, "Gato-Mestre" como é conhecido o autuado, confessou a autoria do crime, informando que matou a vítima porque ela tinha brigado com sua companheira conhecida como "Nana".

No entanto, segundo as informações coletadas pela Polícia Civil, a motivação mais provável é a de que o crime ocorreu por disputa de pontos de venda de drogas. A arma de fogo usada no crime também foi localizada pelos policiais com o menor L.S.M, de 17 anos, escondida no fundo de uma mala, no interior de sua residência. Após as providências decorrentes de sua autuação em flagrante delito, "Gato-Mestre" foi recolhido à Cadeia de Serra Talhada, à disposição da Justiça.