FEIRA LIVRE

Mistura de ritmos anima última feira livre de março em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/03/2012 às 10:33
NOTÍCIA
Leitura:

O fechamento da programação do Projeto Cultura Livre nas Feiras do mês de março promete muita animação no próximo sábado (31), no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira). O evento contará com uma mistura de ritmos que passará pela cultura do caboclinho, seresta e forró pé de serra.

A partir das 8h, o Boi Caprichoso mostrará as cores e a cultura cultivada em solo limoeirense pós-carnaval. Logo após, a Seresta Adalberto Moreira promete voltar ao passado com todo o saudosismo das canções que marcaram época. E fechando a última apresentação do mês, o cantor Orlando Monteiro mostrará algumas canções do seu novo trabalho musical – que retrata a história do povo nordestino com particularidades em letras marcantes.

As apresentações fazem parte do Projeto Cultura Livre nas Feiras, tendo como idealizador o Governo do Estado de Pernambuco (Secretaria Estadual de Cultura) e a Fundarpe. Em Limoeiro, o projeto conta com o apoio estrutural da prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

Mais Lidas