CONCURSO

Inscritos no concurso da prefeitura de Petrolina já podem consultar os locais das prova

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/03/2012 às 15:00

Acontece neste domingo (01) em Salgueiro, cidade Sertão de Pernambuco, as provas do concurso público promovido pela prefeitura, que visa o preenchimento de 184 vagas para diversas áreas. Os candidatos podem consultar os locais das provas através do endereço eletrônico, veja aqui, assim como no quadro de avisos no prédio da prefeitura. As provas do certame terão duração de três horas e acontecem no turno da manhã. De acordo com informações da administração municipal, o último concurso havia sido realizado em 2010.

“A Prefeitura já vai para a realização do segundo concurso, dentro da política do plano de metas da valorização do servidor público. Na estrutura pública, o quadro de servidores deve primar pelo bom serviço à população. Não só a qualidade do salário, mas também o acesso democratizado fazem cada vem mais um servidor público consciente, eficiente em sua função social. Esperamos que todos realizem boas provas e possamos ter a escolha daqueles que vão acessar através da qualificação profissional”, enfatiza o prefeito Marcones Sá.

No dia da prova, o candidato deve levar documento de identificação, caneta esferográfica azul ou preta, cartão de inscrição.