CONVOCAÇÃO

Mais de 2 mil candidatos ao Programa CNH Popular do interior do Estado vão receber convocação a partir de segunda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/03/2012 às 14:30
NOTÍCIA
Leitura:

A partir desta segunda-feira (2)  2.268 candidatos ao Programa CNH Popular do interior de Pernambuco  começam a receber a convocação do Departamento Estadual de Trânsito, o Detran.

A convocação será feita através de correspondência. As inscrições serão realizadas em datas específicas para cada grupo de beneficiários. Em todo o Estado, serão convocados 4.375 candidatos para um total de 18 mil vagas. Entre os convocados, há 2609 deles que serão beneficiados com a Primeira Habilitação, o procedimento mais aguardado pelo público e que não foi chamado este ano.

Quem receber a correspondência convocatória via correios deve comparecer ao Detran das 8h às 13h. Em Caruaru, A CIRETRAN fica na BR 104, bairro Nova Caruaru e ainda no North Shopping Caruaru.

Na etapa de validação, é essencial que os convocados levem toda a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição feita pela Internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.

Mais Lidas