SEMANA SANTA

Celpe realiza esquema especial nas cidades do interior durante a Semana Santa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/04/2012 às 14:30

Os principais roteiros dos turistas no interior de Pernambuco durante a Semana Santa contará com um esquema especial preparado pela Companhia Energética de Pernambuco, a Celpe. Cento e cinquenta e dois profissionais estarão envolvidos e 21 equipes operacionais mobilizadas em regime de plantão da próxima quarta-feira (04) ao Domingo de Páscoa (08).

Para garantir que não falte energia elétrica durante os eventos festivos as cidades Gravatá, Caruaru e em Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus, local da encenação do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém passaram por uma vistoria. Além disso, foram instalados 12 novos transformadores para atender à demanda extra nessas localidades, onde tradicionalmente a população aumenta neste período.

Cinco equipes estarão diariamente de plantão até o dia 8 de abril, para atender a eventuais ocorrências na Vila de Fazenda Nova. E em Gravatá, 17 equipes serão mantidas em prontidão, equipadas, inclusive, para atuar em intervenções de grande porte.