PRISÃO

Dois homens são presos em Serra Talhada acusados de manter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 03/04/2012 às 15:48

Dois homens foram presos por Policiais Civis, no bairro Borborema, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, na tarde dessa segunda-feira (2), acusados de estupro de vulnerável.
 
Segundo a polícia, Danilo Carlos Pereira de Lima 18, teria mantido com o auxílio da irmã de 15 anos, relações sexuais com a adolescente de 12 anos. Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima,  Weliton Ferreira da Silva, 37 anos, ao tomar conhecimento do fato, ao invés de procurar as autoridades para denunciar Danilo, forçou a garota a com ele também manter atos libidinosos, ameaçando relatar o caso com Danilo para sua ex-mulher, mãe da vítima, que ao saber do que estava acontecendo, denunciou a todos na Delegacia.
 
Após as ouvidas dos envolvidos, foi descoberto também que Weverton Ferreira da Silva, filho de   Weliton em outro relacionamento, também estava mantendo conjunção carnal com a vítima. As diligências prosseguirão e segundo o Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que preside as investigações, tanto Danilo quanto Weliton serão recolhidos à Cadeia local.