PRISÃO

Bandidos assaltam mercado e são detidos em ônibus escolar em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/04/2012 às 12:30

Um jovem foi detido e um adolescente apreendido no começo da noite dessa terça-feira (3), após assaltarem um supermercado no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, o Supermercado e Verdurão Freire, localizado no bairro da Cohab, foi invadido por dois elementos, um deles armado, por volta das 15h. No local, os assaltantes roubaram um celular de Maria Genileide Gomes de Souza, 23, que estava no caixa, e ainda roubaram do estabelecimento a quantia de R$ 190 e um litro de uísque. Em seguida eles fugiram.

No decorrer da tarde, após investigações, a polícia recebeu a denúncia que os acusados pelo crime estavam em um ônibus escolar que seguia pela BR-428. Foi montado um bloqueio na rodovia e ao abordar um ônibus escolar que transportava estudantes para a zona rural, foi encontrado em duas bolsas escolares, um revolver calibre 38, marca Smthi e Wesson, com a numeração suprimida e quatro munições intactas do mesmo calibre, além do litro de uísque e várias peças de roupas com as mesmas características das que foram utilizadas pelos elementos que praticaram o assalto. A vítima do supermercado reconheceu os acusados Jonas de Souza Santos,18 anos, e o menor de 15 anos, ambos estudantes.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde os acusados serão autuados.