PIRATARIA

Quadrilha acusada de pirataria é detida em Surubim. Cerca de 30 mil mídias foram apreendidas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/04/2012 às 9:22
NOTÍCIA
Leitura:

Seis pessoas foram presas acusadas de comercializar DVD’s piratas na tarde dessa quarta-feira (4), em Surubim, no Agreste de Pernambuco.

A polícia recebeu informações de que na Avenida Paulo Afonso, no Centro, havia várias pessoas vendendo DVD´s falsificados. Quando os policiais chegaram ao local prenderam em flagrante José Salvador de Souza, 37 anos, Humberto de Oliveira Lima, 21, Maria José Nascimento, 35, e Marizilda Xavier Ferreira, 32, com cerca de cinco mil mídias.

Após interrogar os acusados, a polícia se dirigiu até a fábrica, que ficava em um edifício próximo do ponto de venda. Lá foram presos Luciano de Oliveira Freitas, 37 anos, e a esposa Marciana Maria da Silva Correia, 29 anos. No local foi encontrado mais de 20 mil mídias, impressoras, tintas, papel, envelopes plásticos, duas torres com 10 copiadoras de DVDs e material para reprodução das mídias.

Os quatro vendedores foram autuados pela venda de produtos falsificados e o casal pela fabricação de mídias falsas. Uma fiança no valor de um salário mínimo foi arbitrada e após o pagamento, todos foram liberados.

Mais Lidas