Confira os fatos que movimentaram a sociedade caruaruense

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 06/04/2012 às 9:41

Parabéns!
Dia 06 – Carla Montenegro, Marcos Araujo
Dia 07 – João Amado, José de Lemos
Dia 08 – Ana Mercês, Armando Barbosa
Dia 09 – José Braz, Vera Souto
Dia 10 – Claudia de Castro, Elisabete Maria
 
Nota 10
A manutenção de uma imagem equilibrada será considerada sempre um dos decisivos pilares de sustentação para aqueles que precisam convencer que o dito corresponde com a realidade.  A batalha no processo de convencimento entre o discurso e a prática é sem dúvidas algo permanente numa sociedade que vive em constante transformação.

Nota 0
A credibilidade não é algo que se compra na esquina. Com certeza por uma infinidade de vezes ouvimos e não dá para contestar. O processo não é igual para todos, mas alguns atos e circunstâncias são muito parecidos, o equilíbrio em poder cumprir pequenos compromissos é sem dúvida essencialmente relevante. É lamentável perceber de forma aberta a perda de tempo de indivíduos que instem em práticas rejeitadas por uma sociedade que se renova e exige cada vez mais a mudança de postura.

Prestigiado
O coquetel de abertura da lavanderia com tecnologia francesa do empresário Leandro Gabriel Martins, contou com a presença de representantes de profissionais da imprensa e de vários setores empresariais de Caruaru. A proposta de prestação de serviço é relevante porque valoriza a questão do tempo e a economia de água, bem em voga numa sociedade que tem se preocupado em apoiar empresas que além do lucro tenham como base uma atenção para política ambiental. 

Espaço
Os jovens empresários César Augusto e Bruno Maciel foram bem prestigiados na noite de abertura do Café Estação Caruaru, nomes da sociedade da terra de Vitalino marcaram presença. O espaço muito agradável e o ambiente bem decorado na área de embarque e desembarque da antiga estação ferroviária provocam certo saudosismo.  Não há duvidas que o espaço tenha tudo para se transformar num dos pontos de encontro concorridos da sociedade caruaruense.

Dragon Fashion
A gerente do Senac Caruaru Goretti Gomes está de malas prontas. Ela vai participar de um dos mais concorridos eventos de moda promovido pelo Senac de Fortaleza: o Dragon Fashion.  Os principais nomes do universo da moda brasileira confirmaram presença no evento que promete movimentar a capital cearense de 9 a 13 deste mês. A representação de Caruaru, através do Senac, demonstra o quanto a unidade está atenta e investe neste setor, um dos determinantes no processo de desenvolvimento econômico da cidade que fomenta o crescente Polo de Confecções do Agreste pernambucano. A capacitação constante é o grande diferencial numa área que exigi cada vez mais daqueles que tem como meta a consolidação da marca no mercado.

De olho na Copa
Entre um café e outro na Bodega João Doutor no Shopping Difusora, o presidente da FCDL, empresário Adjar Soares, comentou sobre a movimentação da entidade em relação à copa de 2014. Todas as preocupações e metas traçadas fazem sentido, o comércio lojista um grandes beneficiários da cadeia econômica que o mega evento fomenta, precisa estar preparado.

Conferiu

O prefeito José Queiroz deu uma pausa na agenda de gabinete e foi prestigiar a abertura do Café Estação Caruaru. Aproveitou o intervalo para atualizar os assuntos com o secretário de Desenvolvimento Rural Josué Mendes. Entre um cumprimento e outro conversou com o cantor e compositor Onildo Almeida. Além da política local, um dos assuntos em pauta, o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga foco das atenções nos festejos juninos do nordeste.

Clínica
Em contagem regressiva, Cristina Nacarato está correndo com os detalhes para a abertura de uma arrojada clínica de vacinação. A apresentação dos profissionais de saúde e para os vários setores da sociedade de Caruaru e região está agendada para o dia 18 de abril no prédio da clinica Otorrinos no bairro Maurício de Nassau.