APREENSÃO

Adolescente é apreendido tentando repassar cédulas falsas em Floresta

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 09/04/2012 às 14:31

Um menor de 17 anos foi apreendido ao tentar repassar quatro cédulas falsas a uma vendedora ambulante em Floresta, Sertão do Estado, nesse domingo (8).

De acordo com a polícia, Lindaura Maria de Jesus, 47 anos, casada, estava vendendo comida em frente ao Clube Aconchego quando um menor o pediu um caldo de cana pagando com uma nota de R$ 10,00 recebendo o troco de volta. O infrator saiu e voltou novamente comprando outro caldo com outra cédula do mesmo valor, recebeu o troco e saiu novamente voltando pela terceira vez para comprar outro caldo com outra nota de R$ 10,00, desta vez, a vítima não tendo troco dirigiu-se a outro comerciante a fim de trocar a nota, foi quando notaram que a referida nota era falsa.

Lindaura procurou a ROCAM, quando o menor notou que os policiais dirigiam-se a ele, o mesmo soltou a cédula no chão. Ela e o menor, acompanhado de um tio, juntamente com as cédulas falsas, foram conduzidos para a DP local, ao chegar na DP a ocorrência foi passada a disposição da Polícia Federal.