EDUCAÇÃO

Caravana da ESA capacita advogados em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/04/2012 às 11:42

A Caravana do Processo eletrônico leva para advogados e estudantes de Direito aula sobre a informatização do judiciário, na próxima quinta-feira (12), às 18h, no auditório da OAB-Caruaru. O projeto, realizado pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco, atualiza os participantes sobre as novidades da justiça virtual.

O curso tem duração de 4 horas e será ministrado pelo conselheiro estadual, ouvidor e presidente da comissão de Tecnologia da Informação da OAB-PE, Frederico Preuss Duarte. Entre os assuntos abordados em sala estão as novidades da lei do processo eletrônico, o peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho, a prática do processo judicial eletrônico e a certificação digital.

A OAB-Caruaru está localizada na Rua Cônego Júlio Cabral, 267 – Bairro Universitário. As inscrições custam R$ 15 reais para advogados e estudantes e R$ 20 para o público em geral, e devem ser feitas na sede da OAB-Caruaru. Todos os participantes receberão certificados. Mais informações: (81) 3721-0459.