CADASTRO

Caruaru: Prefeitura divulga data dos cadastros para quem quer comercializar durante São João

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/04/2012 às 15:18

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou a data em que começam ser feitos os cadastros das pessoas interessadas em colocar barracas durante o São João, no Pátio de Eventos.

Para os comerciantes que em 2011 já colocaram barracas, e esse ano querem novamente colocar, devem realizar o recadastramento que pode ser feito na unidade móvel da Secretaria da Fazenda Municipal, localizada no Espaço Cultural. O recadastramento pode ser feito nos dias 13 e 16 de abril, das sete da manhã às 13h. É necessário levar os originais do RG, CPF e comprovante de residência.

Já para aqueles que não realizaram cadastro ano passado e também se interessam em colocar barracas durante o São João entrarão no cadastro reserva. Lembrando que estas pessoas, mesmo fazendo o cadastro, não estão com participação confirmada. O cadastro ficará disponível, para que assim que forem preenchidas as vagas dos veteranos sejam consideradas as desistências ou não pagamentos da taxa de inscrição na data prevista. Neste caso o prazo de cadastro é de 25 a 26 de abril

A entrega do boleto de inscrição será pessoalmente entregue ao cadastrado, o pagamento será realizado na unidade móvel.