ESTRADA

Carro com assaltantes capota durante perseguição da polícia. Um morre e dois ficam feridos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/04/2012 às 9:15

Um assaltante morreu após uma perseguição na BR-232, durante a madrugada desta terça-feira (10), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cinco homens assaltaram um caminhão que transportava refrigerante. Dois deles fizeram o motorista de refém e fugiram com o caminhão. Os outros três seguiram em um veículo modelo Vectra GT de placa KJL9355 (Lagoa dos Gatos-PE). A PRF recebeu a informação do assalto e em seguida realizou buscas. Ao localizar o Vectra, durante a Operação Sulanca, a polícia começou a persegui-lo.

 

Durante a perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle no km 130, saiu da pista e capotou. No carro estavam Leandro Nascimento Silva, 26 anos, William Santos Nascimento, 32 (foram presos e encaminhados ao Hospital Regional do Agreste com ferimentos leves e depois levados para a Delegacia da polícia Civil de Caruaru) e Izaldi Caetano Santos Filho (morreu no local).

No carro da quadrilha, a PRF recuperou três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 40 de propriedade da Polícia Civil de Pernambuco. Outros dois suspeitos ainda não foram encontrados assim como a carga ainda não foi recuperada.