serviço

Detran abre unidade em Lagoa Grande

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/04/2012 às 0:05

A partir desta quarta-feira (11) a cidade de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, terá um Posto de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE). A inauguração do serviço será às 11h, na presença da presidente do Detran-PE, Fátima Bezerra, e da prefeita da cidade, Rose Garziera. A estrutura ficará instalada na Rua dos Estudantes, no Centro da cidade. O horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O novo serviço é uma parceria com a prefeitura de Lagoa Grande e irá beneficiar proprietários de 2.323 veículos e 1.798 condutores registrados na cidade. Este será o 26º posto de atendimento do Detran, que garante à população a prestação de serviços em mais de 100 pontos localizados em outros 83 municípios.

O posto oferecerá serviços de consultas sobre veículos, habilitação e multas, além da prestação de informações e emissão de taxas e Documentos de Arrecadação Estadual (DAEs) avulsos para quitação de licenciamento de veículos. Para os habitantes de Lagoa Grande, a efetivação de serviços como emissão de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) será feita na Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) especial de Petrolina.