SERVIÇO

Semana da Qualidade de Vida com ações em praça pública de Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/04/2012 às 8:28

As secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro realizam na tarde desta quinta-feira (12) ações alusivas a Semana da Qualidade de Vida. O evento acontecerá na Academia das Cidades, de 15h às 16h30, com a participação do Programa Idosos em Movimento (PIM), Projovem, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), além de escolas das redes municipal e estadual e membros da sociedade civil.

De acordo com o secretário de Saúde Orlando Jorge, serão vivenciadas atividades de alongamento, aeróbica, relaxamento e lúdicas. Profissionais das áreas de Saúde e Educação Física serão os orientadores dos participantes. “Este ano, vamos contar com atividades para crianças, jovens e idosos, pois nossa proposta é de atender a todas as faixas etárias”, destacou.

Como a Academia das Cidades de Limoeiro é um espaço adequado para a realização de ações voltadas aos exercícios físicos e à recreação, o local será - durante o período de uma hora e meia -, palco para diversas atividades físicas.