PRISÃO

Quatro pessoas são detidas vendendo wísques falsos no Sertão

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 13/04/2012 às 15:00

Quatro pessoas foram detidas comercializando wísques falsificados nas imediações de um evento festivo em comemoração ao aniversário da cidade de Tuparetama, Sertão de Pernambuco, na madrugada dessa quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, o autônomo  Alexsandro Oliveira da Silva, 28 anos, solteiro, residente no bairro São Francisco em Caruaru, o servente José Joarli Ferreira Varela, 25 anos, residente em Campina Grande, e um menor de 17 anos, solteiro, estavam tentando vender litros de Wísque  na Rua Ernesto Leite centro da cidade. Após a abordarem policial eles confirmaram a comercialização e que todos os litros falsificados tinham sido adquiridos na cidade de Caruaru, no Agreste.

O quarto envolvido, Diego Júlio Inácio da Silva, 21 anos, residente em Cupira, foi localizado saindo de um veículo Fiat Uno Mille Fire, cor cinza, ano 2007/2008, placa KLA 5790, com uma sacola  contendo diversos DVDs. No interior do carro foram encontrados mais 17 litros de Wísque Teacher’s falsos, totalizadando a quantia de 23 litros, 106 CDs de banda  de forró e 21 MP3. Quanto ao Wísque. Diego estava com o valor de R$ 109,00 e o menor com R$ 214,00. Todos os envolvidos confirmaram a propriedade e comercialização e foram conduzidos a Delegacia local, juntamente com os materiais apreendidos.