Polícia

Operação Caça-Pirataria apreende mercadorias falsas em Passira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/04/2012 às 17:51

Policiais militares deflagaram, neste sábado (14), a Operação Caça-Pirataria em Passira, no Agreste de Pernambuco, em combate à venda de produtos falsificados. Um comerciante informal da feira do município foi preso em flagrante e as suas mercadorias, apreendidas.

José João dos Santos, 47 anos, morador de Passira, foi encaminhado à Delegacia de Limoeiro, também no Agreste, junto com os produtos apreendidos: televisão de 14 polegadas, aparelho de DVD, caixa de som, sete lanternas, cinco rádios, 13 cabos de áudio e vídeo, quatro pen-drives, dois leitores de cartão de memória e cartão de memória, oito carregadores de celular, quatro carregadores de bateria, três limpadores de DVD, 1.288 CDs e DVDs, uma calculadora e R$ 298 em dinheiro.

"Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde será aberto o inquérito. Depois, as investigações ficarão com a Delegacia de Passira. José João vai responder em liberdade. Encontramos com ele muitos produtos pirateados e sem nota fical", disse o tenente da Polícia Militar Suassuna, responsável pela operação.