Quadrilha

Homens suspeitos de cometer assaltos são presos em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/04/2012 às 17:01
NOTÍCIA
Leitura:

Três homens foram presos em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de compor quadrilha que, segundo a Polícia Civil, é especializada em cometer assaltos a caminhoneiros na BR-116, nos quais trancavam as vítimas no baú dos veículos. Eles foram pegos através da Operação Doblò.

Auricélio dos Santos Silva, mais conhecido como Tôta, 26 anos; Raniere dos Santos Silva, o Nego Acerola, 24; e Wagner Henrique de Souza, Pezão, 32, são suspeitos de assaltar caminhoneiros nas estradas de quatro municípios do Sertão pernambucano: Cabrobó, Salgueiro, Cedro e Parnamirim, utilizando um Fiat Doblò.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em março, depois da última investida dos suspeitos. As vítimas desse assalto relataram em depoimento que passavam pela BR-116, entre Cabrobó e Salgueiro, quando foram abordadas. Com violência, foram colocadas dentro do baú do caminhão em que estavam, de acordo com os depoimentos.

Os três suspeitos já têm passagem pela polícia. Auricélio já cumpriu pena por roubo no Presídio de Salgueiro. Raniere foi preso pela prática de tráfico de drogas. Já Wagner Henrique, ainda responde por roubos e porte ilegal de arma de fogo, com pela Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no Grande Recife.

Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Cabrobó, onde estão à disposição da justiça. Outro suspeito de fazer parte da quadrilha, que conseguiu fugir no momento da abordagem, é procurado pela polícia.

Mais Lidas