VIOLÊNCIA

Ônibus que trazia sulanqueiros para Caruaru foi assaltado próximo ao Parque 18 de Maio

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/04/2012 às 11:27

Mais uma ação contra compradores que vinham para a Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco foi registrada. Um ônibus que trazia mais de 30 pessoas da Paraíba foi assaltado nas proximidades do Parque 18 de Maio. O assalto foi por volta das 7h desta terça-feira (17).

O ônibus estava estacionado próximo à Feira da Sulanca quando foi abordado por seis homens armados. O grupo de compradores viajou de João Pessoa até Caruaru para renovar o estoque de mercadoria. Ao todo 33 pessoas estavam no ônibus. A ação dos bandidos não foi pior porque a polícia foi acionada a chegou a tempo. Houve troca de tiros e um assaltante ficou ferido, Anderson Pereira Mendes, 21 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Com ele a polícia apreendei dois revólveres e R$ 1.700 em dinheiro, provavelmente das vítimas. Outro revólver calibre 38 foi abandonado pelo resto da quadrilha, que continua foragida.

O irmão gêmeo do Anderson também está detido na Delegacia Regional de Caruaru. De acordo com o gestor de Polícia do Agreste Erick Lessa, o grupo pode está envolvido em outros assaltos a sulanqueiros.