SERVIÇO

Cruzeiro do Nordeste ganha novo Centro de Comercialização

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/04/2012 às 8:24

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar José de Sousa Leal localizado em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia, no Sertão de Pernambuco começou a funcionar nessa terça-feira (17).

O Centro custou cerca de R$ 850 mil aos cofres públicos e reforçará a economia da região com a distribuição de produtos agrícolas no atacado e varejo para várias cidades, facilitando a vida do produtor e deixando o produto final mais barato para o consumidor.

O funcionamento será às terças, quartas e quintas-feiras. O preço dos produtos e a localização geográfica são atrativos importantes para feirantes, comerciantes e a população em geral não só de Sertânia, mas de outras regiões. O trabalho de implantação e funcionamento do Centro de Cruzeiro do Nordeste está sendo coordenado por uma equipe formada por técnicos do CEASA – Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Agricultura, que visitaram as cidades beneficiadas com o Centro realizando uma triagem dos produtores.

Segundo a prefeita de Sertânia Lucicleide Ferreira a inauguração oficial do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste, depende da agenda do Governador Eduardo Campos que, segundo ela, faz questão de estar presente.