Esclarecimentos

Prefeitura de Arcoverde se pronuncia sobre a Operação Resgate

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/04/2012 às 12:54

A Prefeitura de Arcoverde enviou nota sobre a Operação Resgate realizada, hoje (20/04), pela Polícia Federal, CGU e Receita Federal. Confira a íntegra da nota.
 
Em relação à ação da Polícia Federal, CGU e Receita Federal realizada na Prefeitura de Arcoverde, essa manhã (20/04), viemos esclarecer que por determinação do prefeito do município, JOSÉ CAVALCANTI ALVES JÚNIOR, toda documentação foi colocada a disposição da referida “Operação Resgate”, a fim de que sejam prestados todos os esclarecimentos e dirimidas quaisquer dúvidas sobre as ações e o trabalho da Prefeitura de Arcoverde.

Nos últimos anos, Arcoverde tem realizado um montante grande de obras, o que desperta a atenção dos órgãos fiscalizadores. Medidas, que o prefeito do município concorda e acha necessárias para boa aplicação dos recursos públicos municipais, estaduais e federais.

O Prefeito do Município, desde já, coloca todos os seus funcionários a disposição de qualquer órgão fiscalizador para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações realizadas pela administração municipal, bem como também, coloca-se a disposição a prestar quaisquer informações aos referidos órgãos.

Desde pronto, o prefeito do município, JOSÉ CAVALCANTI ALVES JUNIOR também autoriza legalmente a qualquer órgão de investigação a promover a fiscalização das suas contas bancárias e a quebra do seu sigilo fiscal, bem como de seus secretários e assessores, de forma a contribuir com toda e qualquer investigação em andamento dos referidos órgãos.