SERVIÇO

Abertas as inscrições para Caravana da Oratória em Vitória de Santo Antão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/04/2012 às 10:34

As inscrições para o projeto pioneiro da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), da OAB-PE, seguem abertas. A Caravana da Oratória, que acontece nesta sexta (27) e sábado (28), tem como objetivo levar ao interior do estado uma formação prática sobre como falar em público.

De acordo com Ronnie Duarte, diretor geral da ESA-PE, as aulas serão ministradas pelos advogados e empresários Breno Aguiar e Bruno Aguiar, e vão abordar assuntos relacionados à prática da oratória, a exemplo de como dominar o medo e a timidez, como falar ao microfone, a postura e o tom de voz corretos no discurso e como criar empatia com o público.

O projeto, que vai percorrer várias cidades, foi criado pela ESA-PE com o objetivo de levar um programa de formação sobre a arte de falar em público para advogados de fora da capital.

O curso vai acontecer no auditório da OAB-Vitória de Santo Antão, que fica na Rua Demócrito Cavalcanti, 86, Livramento. O investimento é de R$ 60 reais para advogados e estudantes e de R$ 100 para o público em geral. As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI.