EVENTO

Fórum debate futuro do polo econômico de Goiana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/04/2012 às 12:29

Diante do crescente desenvolvimento do Estado de Pernambuco e de seus polos econômicos, a Fecomércio-PE, em parceria com a AD Goiana, realiza o 1º Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana nessa quinta-feira, dia 26. “Cenários para formação profissional e cadeia de fornecedores” foi o tema escolhido para a primeira edição do Fórum.

O evento busca pensar o desenvolvimento e o futuro do polo de Goiana, debatendo quais seriam as cadeias fornecedoras para suas empresas. Também tem como objetivo envolver os empresários locais no debate e inserir a comunidade no contexto desse desenvolvimento, pensando na formação profissional que alimentará as empresas.

O Fórum se estenderá das 14h às 18h, no Cine Teatro Polytheama, localizado no centro da cidade. A abertura ficará por conta de representantes da Fecomércio-PE e da AD Goiana. Em seguida, serão apresentados os dados coletados em pesquisa que está sendo feita pela Fecomércio-PE em Goiana, mapeando as demandas e necessidades de qualificação profissional das empresas que fazem parte do polo. A partir dos dados apresentados será iniciado o debate em mesa redonda com todos os presentes.

O público do evento é seletivo; conta com a presença de representantes de grandes empresas dos setores fármaco, automotivo, logístico e habitacional, que apresentarão suas necessidades. Também estarão presentes empresários da região e representantes de instituições e do governo.