ESPORTES

SJCC abre inscrições para Olimpíadas do Sistema. Participe!

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/04/2012 às 11:57

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) abre nesta quinta-feira (26), as inscrições para as equipes interessadas em participar da terceira edição da Olimpíadas do Sistema que, este ano, será de 3 a 12 de maio. Para esta edição, o SJCC espera inscrever até o dia 2 de maio, cerca de dois mil alunos/atletas em cinco modalidades: futsal, vôlei, basquete, natação e xadrez.

» As inscrições são feitas, através do Portal NE10 e os atletas devem preencher a Ficha da Inscrição e o Termo de Responsabilidades e Cessão de Direitos, imprimir os dois documentos e levá-los no dia 2 de maio na quadra do Colégio Municipal, das 8h às 18h. Outras informações pelos telefones (81) 3722.8637 e (81) 3722.8642.

Regulamento Geral – clique AQUI

Ficha de Inscrição/Coletiva (futsal, baquete e voleibol) – clique AQUI

Ficha de Inscrição/Xadrez – clique AQUI

Ficha de Inscrição/Natação – clique AQUI

Termo de Responsabilidades e Cessão de Direitos – clique AQUI

Normas específicas de basquete – clique AQUI

Normas específica de futsal – clique AQUI

Normas específica de Natação – clique AQUI

Normas específica de Voleibol – clique AQUI

Normas específica de Xadrez – clique AQUI


TV JORNAL Na quarta-feira (2), às 19h, na sede da TV Jornal em Caruaru, será realizado o Congresso Técnico com formações de chaves. De 3 a 12 de maio acontecem os jogos. A final será transmitida ao vivo direto da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces) com o jogo de futsal modalidade mirim, a partir 13h15.

RETROSPECTIVA Em 2011 a Olimpíadas do Sistema contou com 1.500 alunos/atletas de 38 instituições inscritos nas modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e voleibol e individuais de natação e xadrez. Ao todo, foram 19 colégios particulares, 14 escolas estaduais e 12 escolas municipais. Os jogos aconteceram em seis quadras durante uma semana.