TRÁFICO

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Barreiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/04/2012 às 9:43
NOTÍCIA
Leitura:

Seis pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (26) em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Tacio Rodrigues de Melo, 28 anos, Joseph Herinque da Silva Santos, 22, Ana Paula Câmara dos Santos, 28, Shirley Maria da Silva, 21, Herbe Gleibson dos Santos, 23, Clebson Napoleão Rufino, 27, e Ana Paula Câmara dos Santos, 28, foram detidos na Praça Antônio Ferreira de Miranda, no Centro da cidade.

Durante a abordagem a polícia foi até a residência de um dos suspeitos, onde foram apreendidos ainda duas espingardas calibre 12, duas facas peixeiras, 11 cartuchos intactos, 101 papelotes de maconha, um facão e um notebook. A residência, segundo a polícia, era usada pelo grupo como ponto de tráfico. Ainda de acordo com a polícia, há indícios de que os suspeitos também praticavam roubos na região.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, levados para prestar depoimento na Delegacia de Barreiros e deve ser encaminhados para o Presídio de Palmares na manhã desta sexta (27).

Mais Lidas