ESPORTES

Atletas de Garanhuns participam de Campeonato Norte/Nordeste de Karatê

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/05/2012 às 11:32

Entre os dias 3 a 6 deste mês, seis atletas da Associação Sylvestre de Karatê-Dô Interestilos, comandada pelo mestre Eguinaldo Sylvestre, participam do Campeonato Norte/Nordeste de Karatê, que será realizado na Ginásio do Geraldão, na capital Pernambucana.

Os Karatecas do município irão disputar com cerca de 1500 atletas de estados da região Norte e Nordeste do País. O evento contará com a presença de mestres mundiais do Karatê da Romênia, Estados Unidos, Uruguai e Argentina.

“Competir em um evento desse porte é motivo de alegria e orgulho para os nós, uma vez que amplia os nossos horizontes”, declara o presidente da Associação Silvestre de Karatê-Dô Interestilos, Eguinaldo Sylvestre.

Bem avaliados pela performance e domínio das técnicas no tatame, os atletas têm grandes chances de conquistar títulos. “Confio no potencial deles, por isso acreditamos na vitória. No campeonato do ano passado conquistamos 21 medalhas em diversas categorias e esperamos repetir esse resultado”, finalizou Sylvestre.