VIOLÊNCIA

Morador reclama de falta d'água e é morto a tiros em Bodocó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/05/2012 às 12:17

Um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) de Bodocó, Sertão de Pernambuco, está sendo procurado pela polícia, suspeito de assassinar uma pessoa por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (2).

De acordo com o delegado da 203ª Central de Bodocó Robson Américo, a vítima – o agricultor João Batista Cardoso, 44 anos – teria ido até a Companhia reclamar que o bairro onde ele morava, Vila do São Francisco, estava passando dificuldades pela falta do abastecimento. “Durante o encontro com um funcionário da unidade, identificado até o momento, apenas por “José Laécio”, eles teriam discutido na frente da Compesa. Perdendo o controle, o acusado atirou três vezes contra o agricultor, matando ele com um tiro na cabeça, um no pescoço e outro no tórax”, explicou o delegado.

O corpo do agricultor foi levado para o IML de Petrolina. As buscas, de acordo com o delegado já começaram. “Já estamos no rastro deles e temos pistas de onde ele está escondido. Não será difícil capturá-lo. Se preso e julgado por homicídio qualificado, ele poderá pegar  de 12 a 30 anos de reclusão”, concluiu.