SERVIÇO

Caruaru recebe Caravana da Oratória

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/05/2012 às 12:04
NOTÍCIA
Leitura:

A Caravana da Oratória da Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco chega a Caruaru, no Agreste pernambucano, onde vai capacitar advogados sobre a arte de falar bem em público. O curso acontece nesta sexta-feira (4), das 18h às 22h, e amanhã (5), das 8h às 17h.

De acordo com Ronnie Duarte, diretor geral da ESA-PE, o projeto vem cumprindo a promessa de interiorização. “O curso vem sendo extremamente procurado e elogiado pelos advogados”, afirma. “Falar bem é uma mais-valia para qualquer advogado, e nós estamos oferecendo aos colegas das subseccionais o que a ESA-PE tem de melhor”, acrescenta.

Ministradas pelos advogados e empresários Breno Aguiar e Bruno Aguiar, as aulas vão abordar assuntos relacionados à prática da oratória, a exemplo de como dominar o medo e a timidez, como falar ao microfone, a postura e o tom de voz corretos no discurso e como criar empatia com o público.

O curso será no auditório da OAB-Caruaru, na Rua Cônego Júlio Cabral, 267, bairro Universitário. O investimento é de R$ 60 reais para advogados e estudantes e de R$ 100 para o público em geral. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site da OAB/PE.

Mais Lidas